+ Responder
Pág 1 de 10 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 92

Tópico: [RESCALDO] PUF n.º 10 - Rotas do Ouro

Super Moderador Avatar de L.Ramos
    Registo
    06-01-2006
    Local
    Lousã

Predefinido [RESCALDO] PUF n.º 10 - Rotas do Ouro

Bem, cabe-me a mim fazer a abertura deste rescaldo de mais um PUF, o 10º, que teve como tema as Rotas do Ouro.

Graças ao excelente trabalho dos irmãos Favaios e restante grupo, aos quais deixo aqui os maiores parabéns, o Campo de Jales ficará certamente no roteiro de muitos BTTistas que estiveram hoje por terras de Trás os Montes.

À partida era-mos cerca de 200, mais os cerca de 50 acompanhantes. o que é notável para um simples Encontro de Utilizadores do FórumBTT.

Penso que tudo esteve perto da perfeição que se pode pedir para um evento destes, pois em troca de nada (sim... por 0 (zero) euros) tivemos uma recepção calorosa com direito a dorsal e umas lembranças, percurso muito bom com guias, motas e bombeiros, com uma passagem pelas minas de ouro romanas, um abastecimento que deu para repor os líquidos e ainda comer qualquer coisinha (fruta, queques e bolos), banhos quentinhos e no final, já que o porco não compareceu inteiro , tivemos uma fartura de carnes, acompanhado com um excelente pão... sem falar de um presunto de deixar agua na boca.

Para os acompanhantes também foi previsto um passeio guiado às minas de ouros romanas... e sei que o pessoal adorou.

Estou a chegar a casa depois de um dia comprido... mas que mais se pode pedir depois de se passar por um local destes?

O pessoal que tiver fotos que deixe os link's. O CD disponibilizado tem imensas fotos do pessoal. (1450).
    Última edição de L.Ramos : 25-04-2010 às 22:07
    A minha bike...

Lousã... terra de emoções.

Super Moderador Avatar de indy
    Registo
    12-12-2004
    Local
    Delães - VN Famalicão

Predefinido

Os Irmãos Favaios & Cia proporcionaram-nos um grande dia. Um excelente percurso que não deixou que ninguém desse por mal empregue a ida a Jales. Trilhos bem escolhidos, com um pouco de tudo, e um grau de dificuldade capaz de agradar tanto aos não tão bem preparados como aqueles que preferem coisas mais extremas.

Depois houve o resto. Embora ninguém a isso os obrigasse, aquela gente fez questão de nos receber como... como só eles sabem! Tudo muito bem organizado, um excelente "jantar convívio" na véspera e no final do passeio surpreenderam-nos com um repasto que decerto não deixou vontade a ninguém de procurar um outro local para almoçar.

Aqui ficam algumas fotos para ilustrar este dia:

Não, ele não estava a cantar, estava apenas a fazer o briefing

Locais bonitos

Muita água

Éramos muitos

A atracção pelo abismo

Há sempre um tolinho...

O caldeirão do reforço

Para o fim o pessoal já queria era sombra

Mais algumas fotos aqui: http://picasaweb.google.com/voodoo.b...10RotasDoOuro#

Predefinido

Apesar de me ter sido impossivel estar presente, quero apenas deixar os meus sinceros parabéns à rapaziada responsável pela organização de mais um PUF e a quem resolveu comparecer, conferindo desta maneira um sucesso ainda maior a este Passeio.
    Dificilmente seria diferente, pois embora ao longe, tive oportunidade de várias vezes falar com o Sérgio e sabia pelo empenhamento e dedicação que os organizadores colocavam na preparação deste evento, que o mesmo estaria condenado ao sucesso.

O pessoal gostou e são os participantes que decidem. Valeu a pena estarem presentes, valeu a pena o vosso trabalho e o reconhecimento desse mesmo trabalho por parte de quem participou é o vosso prémio, apesar de saber que o vosso móbil era mesmo a satisfação dos presentes.
    Parabéns e um abraço desde o Alentejo.

Predefinido

PUF 5*****, Nao se esperaria outra coisa daquela rapaziada,foi um dia em cheio e a andar desde as 7.30 da manha visto que fomos (BilaBikers) de VILA REAL para JALES de bicicleta.

Brevemente colocarei umas fotos tiradas por mim aqui no forum.

Parabens a organizaçao e a todos bttistas pela camaradagem e companheirismo.....
    Duarte Guedes
    Última edição de José Batista : 26-04-2010 às 17:42
    Specialized STUMPJUMPER FSR 120
    Prime HT ONE GEAR
    a roda de trás tem o dobro dos km da roda da frente

Domina as técnicas de queda Avatar de El Solitario
    Registo
    22-04-2009
    Local
    Braga

Predefinido

Certamente fantástico. Mas eu tenho fobia a ajuntamentos com mais de um...
    Bp,

Se pedalares como falas... Avatar de RicardoTerminal
    Registo
    31-01-2008
    Local
    Castro Daire

Predefinido

Simplesmente espectacular, trilhos de uma beleza rara, pessoal 5*, organização 10*, pois para quem não pagou nada tivemos direito a muito!! E claro está, o pessoal deste forum é muito à frente!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    09-04-2007

Predefinido

Bom dia a todos,

Foi simplesmente espectacular, um muito obrigado a todos.

Um dos Caças Mouros Benfiquista.

Um abarço

PR

Já saca os pneus à mão Avatar de duartec
    Registo
    24-05-2009
    Local
    Vieira do Minho

Predefinido

Bom dia!!

Foi o meu primeiro PUF e o desejo que ficou é de fazer todos ps PUF's possiveis, certamente uma experiência a repetir!!

Sem duvida um dia muito bem passado por terras de Miguel Torga!!

Mais tarde deixo algumas fotos!!

Cumprimentos!!!

Domina as técnicas de queda Avatar de afr.almeida
    Registo
    06-11-2006
    Local
    Arrifana - SMFeira

Predefinido

Esta gente é do melhor. Sem defeitos a apontar.
    Já vi organizados eventos com valores de inscrição "proibitivos" que não tinham a qualidade que este teve (atenção foi de borla).
    Perguntem-lhes como é que se faz!!!
    Parabéns para todos os que organizaram este evento. Foram incansáveis.
    Um abraço.

Predefinido

Tudo se resume uma grande salva de palmas ao pessoal que organizou este PUF nº 10.

Foi tudo do melhor, camaradagem, percurso magnifico, boas subidas, excelentes descidas...

Pena não ter podido ficar para o almoço, a minha esposa estava em casa doente, foi terminar os 50km, meter a bike encima do carro e arrancar para Vila Real!

Um abraço a todos que se esforçaram para nos proporcionar tal magnifico dia de BTT puro!

+ Responder

Regras